Alessandro no treino do Corinthians
Depois da derrota por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians iniciou a semana com algumas dúvidas para enfrentar o Grêmio, quarta-feira, às 18h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Alex permaneceu no departamento médico, enquanto o lateral-direito Alessandro voltou a treinar com bola no gramado do CT Joaquim Grava.
O armador sequer viajou para Presidente Prudente em decorrência de uma tendinite na coxa direita. A escalação dele no próximo confronto depende ainda de novas avaliações médicas e de participar das próximas atividades táticas com o técnico Tite.
Já Alessandro deve atuar. O jogador sentiu dores na coxa esquerda na semana passada e também acabou vetado pelo corpo clínico para o duelo no interior do estado. Caso ele esteja pronto, o zagueiro Wallace, improvisado no setor, volta para o banco de reservas.
Outra alternativa para a lateral direita é Weldinho. O jogador apenas correu ao redor do campo por causa de uma pancada no tornozelo direito, sofrida diante do Figueirense, no Pacaembu.
O técnico Tite terá de fazer uma alteração na defesa. O zagueiro Leandro Castán recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e cumpre suspensão automática. O provável substituto é Paulo André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário