quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adriano avisa à Fiel: 'Voltarei 100% e vou meter pau'

Adriano confirmou que ainda não há uma data para ser retorno aos gramados. Em entrevista à TV Corinthians, o Imperador tratou de conter a euforia da torcida em relação ao seu primeiro jogo pelo clube e negou que o confronto com o Flamengo será o 'grande dia'.

- Todo mundo fica falando uma data, mas na verdade ninguém sabe ao certo. Só vou voltar a jogar quando estiver bem, não adianta eu voltar 50%, porque não vou render o que sei e depois a pressão em cima de mim e do Corinthians serão muito grandes - afirmou.

O camisa 10 revelou que a ansiedade é um dos seus principais obstáculo neste momento, quando se aproxima a reta final de sua recuperação.

- Essa reta final é até ruim porque fico ansioso para voltar a jogar, isso acaba atrapalhando, quer ultrapassar o limite. Mas está indo bem, quero voltar logo. Tem de ter um pouco de calma, tranquilidade, para que eu possa voltar bem. Estou uns 70%. É preciso calma, se eu não voltar no dia 7, contra o Flamengo, vão falar isso, aquilo. Não é bom marcar o tempo certo. Todo mundo vai me querer ver 100%. Voltarei assim e vou meter o pau - avisou.

Adriano lembrou o momento da lesão no tendão-de-aquiles do tornozelo esquerdo, em abril deste ano.

- Quando eu cheguei, tinha operado o ombro, estava superfeliz de voltar ao Brasil para jogar no Corinthians. Foi difícil no começo, foi uma decepção muito grande. Não queria entrar numa operação tão rápida de novo. Agradeço à paciência dos torcedores, do grupo, da diretoria. É um pouco ruim para mim, mas estou tranquilo e, no final, vai dar tudo certo - afirmou.

Por fim, o Imperador pediu que a equipe mantenha a campanha e a liderança para que ele possa voltar em condições de ajudar os companheiros.

- Temos de fechar com o maior índice de vitórias, os times tem mais entrosamento e isso complica. A equipe está bem, espero que continue assim até eu voltar para que eu possa ajuda - finalizou o camisa 10, que ainda prometeu ajudar à marcação para que a equipe não perca essa característica.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário