Depois de deixar o coletivo antes do fim na quinta-feira, por causa de uma dor na coxa esquerda, Alessandro voltou a participar de um treinamento do Corinthians, nesta sexta. Liberado pelos médicos, o lateral-direito deve enfrentar o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente (SP).
Os corintianos disputaram um animado rachão no CT Dr. Joaquim Grava, e o Guerreiro não demonstrou sentir incômodo no local que havia provocado a sua saída no trabalho de quinta.
A baixa no CT foi Welder. O lateral-direito sofreu uma pancada no tornozelo direito na derrota para o Figueira (2 a 0), no último sábado, e não deve ter condições de jogar o Dérbi. Segundo o departamento médico, o garoto sente dores ao bater na bola. Neste sábado, passará pelo teste decisivo para ver se viaja. Nos últimos jogos, ele atuou na esquerda, já que Ramon estava machucado e Fábio Santos teve o ombro esquerdo operado e ficará fora por cerca de 45 dias.
Nesta quinta, no entanto, Ramon também esteve no recreativo. Com lesão cicatrizada, o lateral-esquerdo deve retornar ao time no Dérbi após ser desfalque nos últimos dois jogos (Figueirense e Atlético-MG). Fábio Santos, o titular absoluto do setor, teve o ombro esquerdo operado e retornará em 45 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário