Ramon corre contra o tempo para poder defender o Corinthians no clássico com o Palmeiras, no próximo domingo, em Presidente Prudente, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Substituto de Fábio Santos, que operou o ombro esquerdo e deve retornar em 45 dias, o lateral-esquerdo se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e desfalcou o Timão nos últimos dois jogos (Figueirense e Atlético-MG). O problema aconteceu no empate em 2 a 2 com o Ceará, no dia 14 de agosto.
Segundo o departamento médico do clube do Parque São Jorge, Ramon só deve voltar aos treinos com bola entre quinta e sexta-feira. O mais provável é que a reintegração ao grupo de atletas aconteça na sexta, a dois dias do Dérbi.
Caso o ex-vascaíno não tenha condições de participar do clássico, Welder deve seguir improvisado na lateral esquerda. Ele levou uma pancada no tornozelo direito na derrota por 2 a 0 para o Figueirense, no último sábado, e teve de ser substituído. O contato com a bola só deve acontecer na quinta.
Liedson e Alessandro também não treinaram com o elenco nesta terça no CT Dr. Joaquim Grava. O atacante foi poupado da atividade como precaução em relação à cirurgia no joelho esquerdo a que foi submetido no fim de julho, e o Guerreiro ainda sente dores de uma lesão muscular na coxa direita que o afastou do Timão por 73 dias. A dupla, no entanto, não deve ser problema para o clássico.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário