Tite viu time ter queda de rendimento
Após duas derrotas consecutivas, para Cruzeiro e Avaí, o técnico Tite admitiu que o Corinthians entra pressionado para obter um bom resultado contra o América-MG, lanterna do campeonato, próximo adversário do clube alvinegro, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.
"Vamos jogar pressionados pelos dois resultados negativos que tivemos. O desempenho até foi bom, mas futebol é diferente do vôlei, às vezes mesmo com bom desempenho não ganhamos", constatou o técnico.
Líder do Brasileiro, o Corinthians viu sua confortável vantagem na primeira colocação diminuir após derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no Pacaembu, e para o Avaí por 3 a 2, na Ressacada. Apesar de ter um jogo a mais, o Flamengo, segundo colocado, está apenas um ponto atrás da equipe paulista e pode assumir a ponta na próxima rodada.
"Nós tivemos duas derrotas seguidas e vamos jogar em casa com um adversário que não tem a nossa tradição e está mal na tabela. Precisamos voltar a vencer e vencer jogando bem. Estamos pressionados para ganhar, mas não podemos nos afobar, temos 90 minutos", completou Tite.
"Vamos jogar pressionados pelos dois resultados negativos que tivemos. O desempenho até foi bom, mas futebol é diferente do vôlei, às vezes mesmo com bom desempenho não ganhamos", constatou o técnico.
Líder do Brasileiro, o Corinthians viu sua confortável vantagem na primeira colocação diminuir após derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no Pacaembu, e para o Avaí por 3 a 2, na Ressacada. Apesar de ter um jogo a mais, o Flamengo, segundo colocado, está apenas um ponto atrás da equipe paulista e pode assumir a ponta na próxima rodada.
"Nós tivemos duas derrotas seguidas e vamos jogar em casa com um adversário que não tem a nossa tradição e está mal na tabela. Precisamos voltar a vencer e vencer jogando bem. Estamos pressionados para ganhar, mas não podemos nos afobar, temos 90 minutos", completou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário