Alex, Paulinho, Liedson, Sheik e Paulo André agradecem à Fiel
Assim que terminou o jogo no Orlando Scarpelli, os jogadores do Corinthians não desceram para o vestiário. Eles ficaram no gramado, aguardando notícias da partida no Engenhão, entre Vasco e Fluminense. Àquela altura, o empate no clássico carioca dava o penta ao Timão. Mas um gol do vascaíno Bernardo, no fim do jogo, adiou a definição do título para a última rodada.
A decepção no semblante dos corintianos era evidente. O meia Alex, grande destaque da vitória sobre o Figueirense, ao sair do banco no intervalo e dar outro padrão tático à equipe, lamentou o resultado no Engenhão, mas lembrou que o Corinthians tem tudo para ser campeão no próximo domingo – basta não perder para o rival Palmeiras no Pacaembu.
– Está de bom tamanho pelo que foi feito. Acho que foi bom, fizemos a nossa parte, vamos para a última rodada dependendo só da gente. Depender dos outros é muito difícil. Vamos pra cima do Palmeiras pelo título – disse Alex.
O atacante Willian também comentou que não há motivo para pânico.
– Vamos com objetivo de vencer, com inteligência, pra fazer um grande jogo. A gente tem que ficar feliz e se preparar para o jogo de domingo – comentou o atacante.
– Os jogadores do Palmeiras são profissionais e vão vir pra cima. Sabíamos que não ia ser fácil hoje, ficamos feliz pela vitoria. Vamos descansar agora porque ficou tudo para domingo – emendou Willian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário