Rosenberg afastou a possibilidade de o Corinthians voltar a buscar Tevez
A concentração na conquista do titulo brasileiro é a prioridade da semana do Corinthians, mas outros assuntos seguem movimentando o Parque São Jorge. Além de dizer que o argentino Carlos Tevez dificilmente regressar ao clube, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg ainda admitiu a possibilidade de a seleção da Alemanha no CT Dr. Joaquim Grava em treinos para a Copa do Mundo de 2014.
No meio da temporada 2011, o Corinthians cogitou pagar mais de R$ 90 milhões pelo ídolo argentino Tevez. Depois, com a briga do atleta no Manchester City, avisou que iria oferecer menos do que a metade.
"Eu acho difícil (concretizar o negócio em janeiro), vejo que passou o momento", sintetizou o responsável pelo marketing do Corinthians, uma peça importante na definição de reforços badalados como o fenômeno Ronaldo.
Rosenberg ainda tinha indicou o interesse de uma seleção tricampeã nas instalações do clube para 2014. "A Alemanha quer alugar desde já, nosso CT é o melhor da América Latina, há equipamentos lá que só Milan tem", comentou o dirigente, durante participação em uma palestra com torcedores no Museu de Futebol do Pacaembu.
Provocado por jornalistas a dar mais detalhes dos contatos com os alemães, Rosenberg preferiu não prolongar o assunto. "Poxa, eu já conto um segredinho e vocês querem mais?", questionou.
Ainda assim, há uma expectativa que a própria Seleção Brasileira passe pelo CT Joaquim Grava durante o Mundial. A abertura do torneio está marcada justamente para a capital paulista, no futuro estádio em Itaquera, próximo ao local de treinamento do alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário