O Corinthians anunciou que irá tirar as estrelas do uniforme para valorizar o seu escudo e, consequentemente, a marca. Mas o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg avisa que o clube tomou uma decisão prática de olho no futuro e com a confiança de que terá grande sucesso nas próximas competições.
"Também vamos tirar as estrelas porque iremos ganhar muitos títulos, então nosso símbolo iria parecer o do Cruzeiro", explicou o dirigente, durante participação em um debate com torcedores no Museu do Futebol nesta terça-feira.
O próximo título corintiano pode ser comemorado no final de semana. Um simples empate contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, garante ao time alvinegro o quinto troféu do Campeonato Brasileiro.
Desde que assumiu o Corinthians, Luis Paulo Rosenberg é claro em priorizar o bem-estar da torcida. Por isso, a ordem no Parque São Jorge é tomar todas as atitudes pensando na satisfação do torcedor.
"Minha estrela é a 'Fiel', eles reclamavam que o símbolo tinha espaço reduzido no uniforme", emendou o diretor de marketing do Corinthians.
Além disso, o trabalho de Rosenberg não se pauta apenas aos torcedores que acompanham o Corinthians no estádio do Pacaembu, quase 40 mil quando todas as dependências são tomadas. O dirigente define que deve se preocupar com "30 milhões de seguidores".
"A gente tem respeito e carinho pelos que vão ao estádio, mas devo atender aos anseios de todos os torcedores. E o que querem? Títulos. É como um governo que busca o desenvolvimento para o seu país", comparou Rosenberg.
"Também vamos tirar as estrelas porque iremos ganhar muitos títulos, então nosso símbolo iria parecer o do Cruzeiro", explicou o dirigente, durante participação em um debate com torcedores no Museu do Futebol nesta terça-feira.
O próximo título corintiano pode ser comemorado no final de semana. Um simples empate contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, garante ao time alvinegro o quinto troféu do Campeonato Brasileiro.
Desde que assumiu o Corinthians, Luis Paulo Rosenberg é claro em priorizar o bem-estar da torcida. Por isso, a ordem no Parque São Jorge é tomar todas as atitudes pensando na satisfação do torcedor.
"Minha estrela é a 'Fiel', eles reclamavam que o símbolo tinha espaço reduzido no uniforme", emendou o diretor de marketing do Corinthians.
Além disso, o trabalho de Rosenberg não se pauta apenas aos torcedores que acompanham o Corinthians no estádio do Pacaembu, quase 40 mil quando todas as dependências são tomadas. O dirigente define que deve se preocupar com "30 milhões de seguidores".
"A gente tem respeito e carinho pelos que vão ao estádio, mas devo atender aos anseios de todos os torcedores. E o que querem? Títulos. É como um governo que busca o desenvolvimento para o seu país", comparou Rosenberg.
- Gazeta Esportiva
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