quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem medo do vice, Rosenberg mantém mistério sobre ações do título

O diretor de marketing corintiano não procurou falar sobre uma possível festa pelo título. Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação
O diretor de marketing corintiano não procurou falar sobre uma possível festa pelo título
O Corinthians não quer antecipar a festa da conquista do título brasileiro: está ciente de que terá um desafio complicado contra o Palmeiras, no domingo, no estádio do Pacaembu. Por isso, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, rejeita dar pistas sobre o que será feito caso a comemoração seja confirmada. 

"É surpresa", afirmou o dirigente, durante participação em um fórum no Museu do Futebol do estádio do Pacaembu na noite desta terça-feira.

No ano passado, o Corinthians chegou a explorar até o fracasso na reta decisiva do Brasileiro. Depois de perder o título na última rodada, o clube alvinegro lançou uma camisa com a presença de Ronaldo como modelo e a expressão: "Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians".

Em 2011, Rosenberg reconhece que não cogita a possibilidade de uma nova campanha por causa de um fracasso. "Nós só pensamos no título", avisou o dirigente, deixando a cautela inicial de lado.

De fato, a situação corintiana em 2011 é confortável. Se conseguir um simples empate contra o Palmeiras, já será o campeão brasileiro. Caso seja derrotado pelo maior rival, só perde o título com uma vitória do Vasco contra o Flamengo.

Para o ano vem
 
Já para a disputa da Libertadores 2012, Luis Paulo Rosenberg espera anunciar em breve aos corintianos as informações sobre ingressos e planejamento. "Estamos definindo a questão dos preços (das entradas) e os esquemas de viagens", comentou o diretor de marketing do time alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário