Emerson e Tite conversaram em treino desta sexta-feira
Um clima misto de tranqüilidade e alegria prevaleceu no penúltimo treino do Corinthians antes da partida decisiva contra o Figueirense, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O único jogador a não participar do rachão com o restante do elenco foi o atacante Emerson, que ficou na academia do CT do Joaquim Grava e só foi ao gramado no fim das atividades.
Ao lado do atacante Willian, Sheik fez um treinamento específico de contra-ataques. Depois disso, Tite o levou para o outro lado do campo e teve um longo papo com o jogador.
- Ele saiu às 14h45m de casa, pegou trânsito, chegou com atraso e vai ser multado na caixinha, assim como o Jorge Henrique. Fez a primeira parte do trabalho lá na academia e depois foi para campo – explicou Tite, lembrando que Jorge Henrique também chegou atrasado (10 minutos) e será multado.
Envolvido em problemas fora das quatro linhas, Emerson teve de prestar depoimento na Procuradoria Geral da República, no Rio de Janeiro, por estar envolvido em compra de um carro importado apreendido pela Polícia Federal.
A presença Emerson na partida contra o Figueirense ainda não está garantida. O técnico Tite só deve definir os titulares do Corinthians após o treino deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário