Paulinho: "Não tem nada, estou totalmente focado no Corinthians e quero ser campeão"
Destaque do Corinthians na temporada, Paulinho frequentemente tem seu nome envolvido em uma possível negociação com o Milan. O meio-campista de 23 anos assegura que não recebeu nenhuma proposta para deixar o Brasil em 2012 e planeja seguir no time alvinegro.
“Acho que existe muita especulação, dizem que já estou de mala pronta para ir embora, que estou não sei onde. Não houve nada, não tem nada, estou totalmente focado no Corinthians e quero ser campeão. Você é visto de outra forma sendo campeão, ainda mais no Corinthians”, comentou o camisa 8 na manhã desta quarta-feira, após treino no CT Joaquim Grava.
“É o sonho de qualquer jogador jogar na Europa, mas tem a hora certa para isso na carreira”, acrescentou.
Nesta semana, o jornal italiano Corriere dello Sport informou que Ariedo Braida, diretor esportivo do Milan, teria feito uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 7,2 mi) pelo empréstimo de seis meses do volante a partir de janeiro, com a possibilidade de compra definitiva dos direitos do jogador ao final da temporada por 7 milhões de euros (R$ 16,9 mi).
Paulinho diz que não sabe de nada. Afirmou ainda que o Brasil atualmente tem condições de segurar os jogadores.
“Os times grandes oferecem todas as condições. Cada jogador tem uma opinião, pensa de uma forma, e farei esforço para permanecer no Corinthians, até porque não tem nada [de proposta].”
A questão que pode dificultar a continuidade do atleta na equipe de Parque São Jorge é uma possível pressão de empresários para vendê-lo, já que 90% dos direitos econômicos pertencem a investidores – o Corinthians tem direito a apenas 10%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário