Tite tratou com bom humor a sensação de quase ser campeão brasileiro neste domingo. “Saiu de campo com a boca doce, me deram uma bala Juquinha e tiraram”, sorriu o treinador, durante entrevista coletiva no gramado do Orlando Scarpelli, onde o Corinthians ganhou do Figueirense por 1 a 0, gol de Liedson.
A equipe de Parque São Jorge teve o título antecipado nas mãos durante cerca de 20 minutos. Entretanto, um gol do Vasco aos 45min do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, adiou a possível festa do título do time paulista.
Dessa forma, o Corinthians precisa de um empate diante do Palmeiras no próximo domingo, no Pacaembu. Para levantar o troféu, o time de São Januário terá de ganhar do Flamengo e torcer por uma derrota do concorrente no clássico paulista.
Ao final do confronto com o Figueirense, o Corinthians era campeão, porque o Vasco estava empatando. Enquanto os jogadores ensaiavam uma festa no campo, Tite saiu correndo em direção ao vestiário. Lá ficou sabendo do gol de Bernardo, que colocou o rival carioca na briga de novo.
“O Caio [Mello, fisioterapeuta] entrou resmungando no vestiário. Perguntei o que foi, e ele respondeu: ‘pô, fizeram o segundo gol’”, contou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário