Corinthians e Palmeiras fazem o clássico, no próximo domingo, no Pacaembu, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro. Na liderança da competição, o Timão precisa de apenas um empate para levar mais uma taça para o Parque São Jorge. E Andrés Sanches, presidente do clube alvinegro, confirmou que irá disponibilizar a carga mínima de ingressos para os palmeirenses.
- Nós tínhamos um acordo, desde a época do (Luiz Gonzaga) Belluzzo, de jogar os dois jogos, independente do mando, no Pacaembu. E quem fosse o mandante ficasse com a maioria do estádio e o outro time com o tobogã. Infelizmente, o Tirone não fez mais este acordo, ele levou o último jogo para Prudente, então nós vamos jogar no Pacaembu e eles vão ter 1.800 ingressos, que é a carga dos visitantes – disse Andrés no ”Arena SporTV” desta segunda-feira.
O presidente alvinegro também tratou de minimizar a atitude da diretoria do Palmeiras em aumentar o bicho de seus jogadores em caso de vitória do Corinthians. Segundo ele, esta é uma atitude já está ultrapassada no futebol, dizendo que o pagamento por metas é mais adequado à atualidade.
Sem querer dar qualquer brecha para duplo entendimento, Andrés não apontou favorito no jogo.
- Nós temos que estar focados e saber que é um jogo dificílimo. Aqui (em São Paulo) e no Rio (Vasco e Flamengo) não tem favorito, independentemente das posições dos clubes. São duas grandes escolas e rivais, e aquele que tiver melhor sorte e estiver em dia melhor, vai ganhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário