Emerson prestou depoimento no Rio de Janeiro nesta quinta-feira
Importante dentro de campo e polêmico fora das quatro linhas, Emerson protagonizou mais um momento de suspense nos bastidores do Corinthians. O atacante teve de prestar depoimento na Procuradoria do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, às 12h, o que poderia atrasar sua participação no treinamentos no CT Joaquim Grava, em São Paulo, a partir das 16h30.
Mas, quando a imprensa foi liberada para acompanhar o trabalho do grupo, às 16h45m, Sheik já estava no gramado ao lado do restante do elenco alvinegro. Porém, o advogado do atleta, Ricardo Cerqueira, confirmou que o atacante prestou depoimento por cerca de uma hora e meia antes de retornar para São Paulo.
Emerson teve de dar explicações no Rio de Janeiro por ter comprado um carro importado, que foi apreendido em outubro pela Polícia Federal. Jogadores como Diguinho, do Fluminense, e Kleberson, do Atlético-PR, também estão envolvidos na operação, que foi nomeada de Black Ops.
- O Emerson foi apenas mais um lesado nesta situação - resumiu Ricardo Cerqueira, advogado do atleta, adiantando que ainda não há previsão de uma nova audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário