quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PM define regras para manter segurança entre Figueira e Timão

Os ingressos para a partida entre Figueirense e Corinthians, domingo, no Orlando Scarpelli, haviam esgotado nas bilheterias no primeiro dia de vendas. E nesta terça-feira terminaram também nos pontos de venda. Com todos os bilhetes vendidos, a preocupação passa a ser com a segurança. Muitos deles, destinados para setores que abrigam a torcida local, foram adquiridos por corintianos.

Uma decisão já foi tomada: oficialmente, apenas o setor E e metade do setor D serão destinados aos visitantes. Assim, quem comprou ingresso para os setores A, B e C e torce pelo Timão, não poderá entrar no estádio caracterizado.

- No espaço do Figueirense não será permitida indumentária do adversário. Não é favorável, pode causar confusão - considerou o tenente-coronel Almir Silva, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar.

Várias medidas de segurança estão sendo previstas, como a orientação destes torcedores no acesso. Segundo o comandante, também já houve conversa com a torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueira, que teria combinado uma recepção com organizadas do Corinthians, com quem têm boa relação.

Para esta quarta-feira, está prevista uma reunião interna na Polícia Militar, e nesta quinta haverá novo encontro com representantes do clube, que já providenciou uma divisória no Setor D para abrigar as duas torcidas, por recomendação da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário