sexta-feira, 29 de março de 2013

Paulinho aguarda nova sequência na Seleção de Felipão: 'Quero retornar'

Paulinho no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) 
Paulinho quer recuperar espaço na Seleção
 
Uma lesão leve na coxa esquerda foi suficiente para tirar o volante Paulinho dos amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, semana passada. De longe, ele viu nomes como Fernando e Hernanes serem testados entre os volantes, mas mostrou confiança em sua condição como jogador consolidado com o técnico Luiz Felipe Scolari. Recuperado, ele espera ser lembrado já para o amistoso contra a Bolívia, dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra.

– Sei que a Seleção está bem servida, e quem chegar vai poder dar conta do recado, mas tenho de continuar fazendo meu trabalho para poder retornar – disse Paulinho.

Prestigiado por Felipão, o volante fez elogios aos companheiros de posição que enfrentaram Itália e Rússia e não mostrou temor com uma possível perda de espaço após a lesão que o tirou destas partidas.

– Foram dois grandes jogos, com muito equilíbrio entre as seleções. Quanto aos jogadores que atuaram na minha função, não tenho preocupação. Sei que são ótimos jogadores, mas também estou em busca do meu espaço – destacou o volante.

Dentro do clube, Paulinho é um dos mais lembrados pelos companheiros quando o assunto é seleção brasileira. Após as declarações de Pelé, alguns jogadores falaram no volante como favorito a representar o Timão na Copa das Confederações e na Copa do Mundo em 2014. O Rei do Futebol havia afirmado que, se um time pudesse ser utilizado como base para a Seleção, este time deveria ser o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário