quinta-feira, 21 de março de 2013

Emerson Sheik celebra gol e avisa: 'Estou feliz e sem problemas'

 
Emerson Sheik, XV de Piracicaba x Corinthians (Foto: Thiago Calil/Agência Estado) 
Emerson Sheik comemora seu segundo gol na temporada 2013
 
O atacante Emerson Sheik se diz cada vez mais feliz com a camisa do Corinthians, mesmo na condição de reserva. O gol marcado no empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, só lhe fez bem.
 
Mesmo entrando no segundo tempo, Sheik mostrou bom ritmo de jogo e foi o responsável pelas principais jogadas ofensivas do Timão. Em entrevista na saída do gramado, ele afirmou que o bom desempenho é fruto do fim dos problemas extracampo.

– Esse gol foi muito importante para mim. Hoje estou feliz e sem problemas, treinando, tranquilo. Estou em paz, com tudo resolvido, feliz demais por ser jogador do Corinthians – afirmou o atacante.
Festejado pela torcida, Emerson avisou que o sentimento de carinho é recíproco.

– Uma manifestação como essa dos torcedores mostra a empatia, o carinho e o respeito que todos têm por mim. Eles sabem do respeito que tenho por essa camisa. E isso independe de qualquer coisa. Esse apoio vem das arquibancadas, dos atletas, comissão técnica, diretoria. Isso motiva. Se eu tiver de correr mais para buscar meu espaço, vou correr – avisou.

Mesmo feliz, Sheik avisou que vai continuar trabalhando para reconquistar uma vaga entre os titulares do Corinthians. Contra o XV, ele fez apenas seu segundo gol no ano – também marcou no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em fevereiro.

– Os 30 atletas que estão no Corinthians querem jogar, comigo não é diferente. Quero jogar, buscar essa vaga, mas estou bem. Não estou exigindo nada, apenas quero treinar e ter oportunidades como a de hoje – pediu o atacante.

A concorrência está muito forte no ataque alvinegro. Os atuais titulares são Paolo Guerrero e Alexandre Pato, que se recupera de um incômodo muscular que o tirou da partida contra o Tijuana, semana passada. Além deles, Romarinho e Jorge Henrique exercem funções importantes no time e estão em alta com Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário