quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Osmar Loss assume o comando do time sub-20 do Corinthians

Osmar Loss, técnico interino do Inter (Foto: Lucas Uebel / Inter, DVG) 
Osmar Loss fez carreira na base do Internacional
 
Osmar Loss é o novo treinador do time sub-20 do Corinthians. Gaúcho como Tite, ele estava trabalhando nas categorias de base do Internacional.  O técnico, que vai ser apresentando ainda nesta semana e chega para substituir o demitido Emerson Ávila, comemorou a chance de trabalhar no Timão.

– No início deste ano, o Corinthians, através de sua direção, conversou comigo sobre a possibilidade de assumir um projeto. Mas estava em começo de temporada e não havia como fazer. Agora, após quase nove meses, estou tendo essa oportunidade que, para mim, é muito importante. O Corinthians é um grande clube e espero poder devolver o carinho que estou recebendo – afirmou Osmar.

No Inter, Loss chegou a comandar também o time profissional em algumas partidas, como na primeira partida da final da Recopa de 2011, e no Brasileirão do ano passado.

– O Inter é onde comecei minha trajetória e o carinho estará sempre presente. Fiz muitos amigos, e isso é a maior recompensa que podemos levar. Agora, inicio um novo ciclo que, espero, seja de sucesso assim como foi em Porto Alegre – disse ele.

Na base do time gaúcho, Loss foi um dos responsáveis por lapidar o camisa 7 do Timão, Alexandre Pato. Outros jogadores que passaram pelas mãos dele foram o também atacante Leandro Damião, ainda no Inter, o volante Sandro, do Tottenham, da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário