sábado, 14 de setembro de 2013

Cristian quer voltar, mas ouve do Corinthians que Elias é a prioridade

Cristian (Foto: Reprodução/Facebook)


Pouco aproveitado no Fenerbahce (TUR) com a chegada do técnico Ersun Yanal, Cristian procurou membros da diretoria do Corinthians na última semana para tentar viabilizar o seu retorno ao clube paulista. Apesar de demonstrar interesse no jogador e não descartar uma eventual negociação no fim do ano, os dirigentes avisaram que a prioridade é a contratação de Elias, do Flamengo.

O desejo de Cristian de retornar ao Parque São Jorge não é novidade. No começo de 2012, o volante gravou um vídeo pedindo ajuda ao torcedor corintiano para voltar ao futebol brasileiro. A campanha, no entanto, não vingou e o atleta, hoje com 30 anos, seguiu na Turquia.

Por meio da assessoria de imprensa, o jogador negou que tenha procurado a direção do Timão, mas voltou a exaltar o carinho pelo ex-clube.

- Tenho um carinho imenso pelo Corinthians e por sua torcida. Tive uma linda história no clube. Mas não liguei para ninguém, tenho contrato com o Fenerbahce e estou muito feliz aqui. Minha família e eu adoramos a cidade, o clube e a torcida do Fenerbahce. Quero cumprir todo o meu contrato - declarou o volante, que tem vínculo com o time turco até 31 de dezembro de 2014.

Cristian defendeu o Timão entre 2008 e 2009. Ele conquistou a Série B de 2008, o Paulista e a Copa do Brasil de 2009.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário