O Grupo Petrópolis, que investirá R$ 10 milhões ao ano por uma
década para ter os naming rights da recém-inaugurada Itaipava Arena
Fonte Nova, em Salvador, é a bola da vez para aliar o seu nome à Arena
Corinthians. A informação foi confirmada ontem pelo ex-presidente do
Timão, Andrés Sanchez, durante a visita da comitiva.
– Teve conversa com a Itaipava também. Nós negociamos com outras três empresas – disse ele, que admitiu que uma marca do setor de aviação também está na disputa.
Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a assessoria de imprensa do Grupo Petrópolis confirmou as conversas com o Timão e com outras Arenas pelo Brasil. “Não há nenhuma negociação adiantada ou fechada,” informou uma funcionária. A ideia da empresa, porém, é a de aliar o seu nome a mais uma ou duas arenas pelo país.
Desde o início, o Timão trabalha com o valor de R$ 400 milhões, cedendo o nome por até 20 anos para a interessada. No ano passado, o presidente Mário Gobbi Filho disse ao L!Net que não via problemas de associar o estádio a uma marca de cerveja.
– Teve conversa com a Itaipava também. Nós negociamos com outras três empresas – disse ele, que admitiu que uma marca do setor de aviação também está na disputa.
Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a assessoria de imprensa do Grupo Petrópolis confirmou as conversas com o Timão e com outras Arenas pelo Brasil. “Não há nenhuma negociação adiantada ou fechada,” informou uma funcionária. A ideia da empresa, porém, é a de aliar o seu nome a mais uma ou duas arenas pelo país.
Desde o início, o Timão trabalha com o valor de R$ 400 milhões, cedendo o nome por até 20 anos para a interessada. No ano passado, o presidente Mário Gobbi Filho disse ao L!Net que não via problemas de associar o estádio a uma marca de cerveja.
Lancenet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário