sábado, 20 de abril de 2013

Sem Julio Cesar, Tite chama 18 para duelo contra o Atlético Sorocaba

Danilo Fernandes e Julio Cesar treino Corinthians (Foto: Rodrigo Faber) 
Danilo Fernandes (à direita) desbancou e Julio Cesar (esquerda) 
 
A ausência do goleiro Julio Cesar é a grande surpresa da lista de relacionados do Corinthians para o duelo deste domingo contra o Atlético Sorocaba, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Tratado como titular logo após a lesão de Cássio, que machucou o punho esquerdo, Julio sequer aparece na lista dos 18 relacionados para o confronto. Danilo Fernandes será o titular, e Matheus Vidotto, o reserva.

Danilo foi titular na derrota por 2 a 1 para o Linense, domingo passado, e será mantido na posição até o retorno de Cássio. Matheus era considerado o quarto goleiro do elenco, mas foi até convocado para a seleção brasileira - ficou no banco em amistoso contra a Bolívia, no início do mês de abril.

Cássio tem retorno esperado para o primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, dia 1º de maio, contra o Boca Juniors. Após exames na sexta-feira, o departamento médico se mostrou ainda mais confiante com o prazo.

Na lista, outra novidade é o retorno do meia Douglas, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Ele passou as últimas semanas em recondicionamento físico.

O atacante Jorge Henrique também está na lista, mesmo depois de ter perdido um treino na semana por causa de grave problema familiar. Ele participou do trabalho deste sábado, no CT Joaquim Grava, e vai para o jogo.

O Corinthians vai entrar em campo com Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson Sheik, Alexandre Pato e Guerrero.

Confira a lista dos 18 relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Matheus Vidotto
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenílson
Zagueiros: Gil, Paulo André e Chicão
Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme
Meias: Danilo, Douglas e Romarinho
Atacantes: Alexandre Pato, Emerson Sheik, Guerrero e Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário