domingo, 28 de abril de 2013

Feliz no clube, Pato agradece apoio do time e diz aceitar escolhas de Tite

 
Alexandre Pato Corinthians x Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Alexandre Pato dribla Edson Bastos antes de fazer o quarto gol
 
Alexandre Pato saiu do banco de reservas aos 27 minutos do segundo tempo quando a classificação corintiana estava praticamente definida. Mas a vantagem do Corinthians no marcador – o jogo já estava 3 a 0 – fez com que o atacante entrasse em campo contra a Ponte Preta desmotivado. Muito pelo contrário. 
 
Procurando seu espaço entre os titulares, Pato mostrou disposição e transformou o triunfo do Timão em goleada em grande estilo. Aos 43, ele fez fila na defesa da Macaca, passou pelo goleiro e completou para o fundo do gol.

– Venho trabalhando, respeito sempre as decisões do professor. Estou muito feliz, e nas oportunidades que ele me dá tento aproveitar. Eu vivo de tentar e lutar. Infelizmente as duas primeiras não entraram, mas fui feliz no final e conseguir fazer o gol – disse o atacante, ainda no gramado do Moisés Lucarelli.
 
O golaço marcado nos minutos finais arrancou elogios do lateral-direito Alessandro e de outros companheiros. Ao ser informado dos comentários, Pato agradeceu e enalteceu a união do grupo comandado pelo técnico Tite.

– É um craque, mostrou qualidade e frieza e soube fechar a vitoria – resumiu o lateral-direito.

– Fico feliz de receber elogios do capitão que levantou a taça de campeão mundial. Estou feliz com o carinho deles. Tento fazer o meu melhor, fazer para eles (defensores) o que eles fazem por nós lá atrás – completou Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário