sábado, 1 de outubro de 2011

Tite aguarda posição médica para saber se escala Willian e Liedson

Liedson treino Corinthians (Foto: Ag. Estado) 
Liedson no treino do Corinthians
 
A palavra dos médicos do Corinthians antes do treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, será determinante para Tite saber  qual será o ataque do Corinthians na partida contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não terem problemas mais graves, Willian e Liedson ainda são dúvidas. O Levezinho, porém, é quem tem mais chances de ir a campo.

O treinador não pretende escalar dois jogadores que estejam retornando de lesões para não perder substituições ao longo do jogo. Liedson apresentou uma melhora das antigas dores no joelho esquerdo e treinou nesta quinta-feira. Já Willian, com um problema no tendão do pé direito, ficou na academia fazendo tratamento.

- Preciso do parecer médico. Parece que não teve nada comprometedor com o Willian. O Liedson foi melhor hoje, mas vamos ver como vai reagir. Entrar com dois que sejam substituições prontas é difícil. Não posso entrar com dois que sejam substituições marcadas. É complicado pelo nível de enfrentamento. Vou aguardar – afirmou Tite.

Como Jorge Henrique pode fazer a mesma função de Willian, Liedson desponta como favorito. Além disso, o baiano naturalizado português atua mais fixo na área, posicionamento que o treinador não tem opções neste domingo, já que Emerson está suspenso e Adriano ainda não foi liberado pelos médicos.

Caso os dois sejam vetados, Tite será obrigado a fazer uma mudança tática. Alex seria adiantado ao ataque para formar a dupla com Jorge Henrique. Com isso, o volante Edenílson entraria no meio de campo.

O Corinthians deve atuar com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Wallace (Leandro Castán) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique (Willian) e Liedson (Edenílson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário