Vitor Júnior está bastante feliz com o interesse demonstrado pelo Corinthians em contratá-lo. Porém, ainda em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, prefere não comentar sobre o assunto para não ter problemas no Atlético-GO, com quem tem contrato até o fim do ano.
Procurado pelo LANCENET!, o pai Vitor Silva Assis de Oliveira disse ter sido informado sobre a vontade do Timão em tê-lo, mas negou que já exista negociação em andamento.
- De concreto, não tem nada. Não há nada assinado, estamos aguardando o final do campeonato. Não chegou até mim nenhum documento sobre interesse do Corinthians. Se chegar, vamos analisar com bastante calma - disse.
Neste sábado, após o colunista Benjamin Back noticiar o acerto, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves afirmou que a contratação está apenas por "detalhes". Fontes ouvidas pela reportagem confirmam que o acerto está muito próximo.
Em contrapartida, o pai e representante do jogador prefere adotar uma postura mais cautelosa. Embora admita que o Timão possa sim manter um discurso otimista:
- O Corinthians é uma grande equipe. Se sentarmos para conversar, podemos acertar. Mas vamos esperar. O Atlético-GO está na briga por uma vaga na Sul-Americana, não queremos que o Vitor fuja do foco, isso pode mexer com a cabeça dele. Faltam sete rodadas ainda. Otimismo o Corinthians pode ter, afinal eles têm condições de contratá-lo. Não tiro o otimismo deles, nós também ficamos felizes com o interesse, só não queremos mexer nesse assunto agora - explicou.
Aos 25 anos, o meia se profissionalizou pelo Cruzeiro e já passou por Dínamo Zagreb, da Croácia, Koper, da Eslovênia, Sport (PE), Santos e Kawasaki Frontale, do Japão, até chegar ao Atlético-GO. O jogador se mostra muito grato ao Dragão por ter aberto as portas em seu retorno ao país.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário