Alex durante treino do Timão
O meia Alex pode desfalcar o Corinthians na partida contra o Avaí, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores no músculo reto femoral da coxa esquerda no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e admite que tem chances de ser poupado para não agravar o problema e, consequentemente, se ausentar das últimas rodadas do torneio.
- Vamos decidir nesses próximos dias que antecedem a partida. Eu não quero me colocar como dúvida. De repente, essa decisão acontece de forma natural. Se cria essa dúvida porque acabei sentindo. Temos de esperar. Espero que o corpo me traga coisas positivas – afirmou o armador.
Alex lembra que já teve problemas semelhantes no mesmo local e que uma lesão poderia deixá-lo fora do restante do Brasileirão. Depois dos catarinenses, o Timão só volta a jogar no dia 6 de novembro, diante do América-MG, em Sete Lagoas. O jogador teria mais de uma semana para se recuperar totalmente.
- O músculo precisa de mais atenção. Se tiver uma lesão agora, para mim, acabou o campeonato. Já tive isso, tentei voltar e senti novamente. Melhor perder um jogo agora do que o restante do campeonato. Mas vamos deixar para analisar com tranquilidade – ressaltou.
O meio-campista detectou o problema no fim da partida contra o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. Logo depois de marcar de falta o gol de empate, o jogador sentiu dores na coxa. Nesta quinta, logo no início do treinamento, voltou a ter o desconforto muscular e acabou voltando para os vestiários.
- Dei o passe, forcei o músculo do chute e deu aquela beliscada de leve. Já tive uma lesão mais séria nesse músculo e sei a diferença. Essa aqui, por enquanto, está tranquila, mas me impossibilitou de continuar o trabalho – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário