sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Adriano e Emerson estão fora da partida do Timão contra o Inter

adriano corinthians treino (Foto: Mauro Horita / Agência Estado) 
Adriano fica fora do segundo jogo consecutivo do Timão
 
Ainda não será desta vez que Adriano voltará a ser relacionado no Corinthians. Após o treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite comunicou que o Imperador não viajará com a delegação para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. ELe já havia ficado fora do jogo contra o Cruzeiro. O atacante Emerson também não vai atuar em Porto Alegre.

–  Ele (Adriano) continua fora em um processo de recuperação, treinamento, intensidade e volume para adquirir uma sequência, uma condição boa. Ele vai ter tempo de entrar em um condicionamento melhor, já que ficou parado muito tempo. É diferente de um jogador que está em atividade normal. Precisamos ter esse cuidado – afirmou o comandante.

Adriano perdeu três sessões de atividades (um dia e meio) no início da semana por conta de uma indisposição estomacal, mas cumpriu nos outros períodos a carga determinada pela comissão. O Imperador vem sendo submetido a um processo para perder peso. A intenção é diminuir o percentual de gordura dele de 14 para 11%. Para Tite, o jogador apresentou uma evolução em comparação com as atuações diante de Atlético-GO (12 minutos) e Botafogo (30 minutos).

– O Fábio (Mahseredjian, preparador físico) pode falar do físico, mas visualmente percebemos uma melhora. O gesto técnico também melhorou e a precisão começou a ter uma normalidade. Aquilo que ele pensa em fazer e faz com precisão – ressaltou Tite.

Outro que segue ausente é Emerson. Sheik ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão na coxa esquerda e completará o quinto jogo fora de combate. A previsão dos médicos, porém, é de que ele seja liberado pelos médicos para treinar no campo novamente a partir da próxima semana.

– Ele também está fora. Conversei, ele veio para o campo, mas continua sentindo dores – lamentou Tite.

A dupla de ataque do Corinthians no Beira-Rio será formada por Willian e Liedson. No banco de reservas, a opção é Jorge Henrique, que volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário