Acordo feito dá pouco poder ao Corinthians em caso de negociação do volante
O Milan enviou um representante ao Brasil para discutir a contratação do meio-campista Paulinho, do Corinthians. O UOL Esporte apurou que o consultor do time italiano, Lucio di Cesare, já entrou em contato com representantes do jogador e analisou o contrato atual do atleta. O Milan está disposto a oferecer 8 milhões de euros (pouco menos de R$ 20 milhões) por Paulinho.
Nos próximos dias, outro dirigente milanista deve chegar a São Paulo com a missão de assistir a um jogo de Paulinho e dar a palavra final sobre a contratação. O Corinthians, detentor minoritário dos direitos do volante, não foi procurado pelo Milan.
Avaliado em cerca de 7 milhões de euros (R$ 17 milhões) e com contrato válido até 2014, o atleta de 23 anos tem seus direitos econômicos divididos em três partes: Pão de Açúcar e Banco BMG são majoritários, além do Corinthians, com pequeno percentual.
Como o clube de Parque São Jorge é minoritário, não terá muito como segurá-lo em caso de propostas, como ocorreu com Jucilei em fevereiro.
Existe um acordo dos corintianos com os sócios de não criar barreiras para vender Paulinho, desde que BMG e Pão de Açúcar se acertem.
O agente do Milan pretende se reunir com representantes da BMG na próxima semana.
A ideia da equipe de Milão é contratar um meio-campista para janeiro. O experiente volante Genaro Gattuso está afastado por tempo indeterminado devido a séria lesão no olho. Com os cofres mais magros do que em outros tempos, os cartolas não estão atrás de nomes já consagrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário