Danilo toma cuidado para evitar cartões
Nenhum jogador do Corinthians quer ficar fora da reta final do Brasileirão. Todos estão focados na busca do título neste sete jogos que restam para o término da competição, mas Danilo não pode bobear para não desfalcar a equipe. Com dois cartões amarelos, o meia toma alguns cuidados para não receber o terceiro e se tornar um problema para o técnico Tite.
- Não podemos tomar cartão bobo, por reclamação com o árbitro ou alguma coisa assim que seja fora do futebol jogado. Temos de nos preocupar apenas com o jogo. Mas não é por isso que vou perder a vontade de dividir uma bola ou de chegar junto. Se tiver de tomar por alguma jogada dessas, vou tomar - comentou Danilo.
Desde a derrota para o Figueirense por 2 a 0, no dia 20 de agosto, no Pacaembu, que Danilo não recebe cartão amarelo. Contra o Internacional, o meia completou 13 jogos sem ser advertido e espera conseguir se manter assim até a última rodada.
- Não venho segurando para não levar cartão. Venho jogando da mesma forma e espero chegar assim até o final do campeonato - disse Danilo.
Além do meio-campista, o Corinthians tem mais três jogadores pendurados e que podem fazer falta caso recebam o terceiro cartão amarelo. São eles: os volantes Ralf e Paulinho e o zagueiro Paulo André.
Para o jogo deste domingo, contra o Avaí, às 16h no Pacaembu, o lateral-direito Alessandro é o único desfalque confirmado. Ele foi expulso no empate com o Internacional e cumpre automática. O substituto será Weldinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário