quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Palmeiras e Kleber se reaproximam, e advogado vê resolução para o caso

marcos assunção e kleber no treino do palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Atacante Kleber espera definição sobre seu caso
 
Kleber não tem frequentado o CT do Palmeiras, liberado para resolver questões particulares por tempo indeterminado. No entanto, o atacante mantém uma relação muito próxima com o presidente Arnaldo Tirone e vai definir sua saída do clube de forma amigável. A “folga” foi confirmada após uma reunião do Gladiador e seu empresário com o vice-presidente Roberto Frizzo, o diretor financeiro Marcos Bagatella e o advogado André Sica. O bom relacionamento criado no imbróglio envolvendo o Gladiador vai servir para solucionar a situação com maior rapidez, em até duas semanas. A tendência é que ele seja negociado com outro clube do Brasil.

– Nesses próximos 15 dias, Palmeiras e Kleber vão caminhar juntos para chegarem a uma resolução. A reunião foi muito boa, positiva, mostrou que as partes só querem o melhor – afirmou o advogado.

– Está claro que diretoria e jogador estão convergindo – completou.

Kleber e a diretoria do Palmeiras têm conversado diariamente, e todos se mantêm informados sobre o andamento da situação e possíveis propostas. O Grêmio é o principal interessado e deve apresentar uma oferta nos próximos dias. O Corinthians corre por fora.

Sem treinar com o elenco, Kleber não vai mais acionar a Justiça comum para resolver o caso: acredita no bom senso. O clube não vai liberar o Gladiador por menos de 3 milhões de euros (R$ 7 milhões) – valor pelo qual comprou do Cruzeiro 50% dos direitos econômicos. A multa rescisória é de R$ 143,6 milhões. Por isso, o clube se prepara para várias possibilidades.

– Em caso de empréstimo se age de um jeito, em caso de negociação definitiva é de outro. Estamos preparados para qualquer tipo de transferência, o importante é que tudo está em paz – avisou André Sica.

O atacante ainda não sabe quando voltará a treinar no Palmeiras, mesmo que separadamente. O técnico Luiz Felipe Scolari já disse diversas vezes que não quer mais trabalhar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário