Pagar cerca de R$ 90 milhões pelo atacante argentino Carlitos Tevez continua a assustar os dirigentes corintianos. Após Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, voltar cauteloso da Europa sobre a possibilidade de contratar o jogador, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, diz que o Corinthians não irá fazer "loucura" pelo "Apache". E disse ter dúvidas se o treinador Tite deseja "quebrar a harmonia do elenco trazendo um argentino desvairado".
- Se for um valor razoável sim, mas loucura não dá para fazer - disse o dirigente no "Arena SporTV" desta sexta-feira.
Segundo Rosenberg, o Corinthians não precisa de uma grande estrela, e se for realizado um pedido da direção clube para que se viabilize a contração do jogador argentino, será feito um plano de marketing. E colocou em questão o comportamento do atacante.
- Eu lá sei se o Tite acha que nós precisamos de um Tevez, o que ele acha do comportamento semi-maluco do Tevez, se ele quer quebrar a harmonia do grupo trazendo um argentino desvairado. Se eu consigo viabilizar um modelo econômico eu aviso o departamento de futebol. Se você quer, eu sei como traz. Acabou, nem espero a resposta (...) Eu preciso ganhar títulos, se for com um 'Zé Mané' ou com um 'Messi', não faz a menor diferença - concluiu.
Tevez foi afastado do grupo do Manchester City após ter se recusado a entrar nos minutos finais da partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. O fato gerou uma crise no clube inglês, e o treinador Roberto Mancini disse, na última semana, não saber se o jogador voltaria a vestir a camisa do City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário