A tabela do Corinthians, na teoria mais tranquila que a do líder Vasco, atormenta o técnico Tite. Ele chegou a exaltar o tom de voz em entrevista coletiva nesta terça-feira. Deu o recado para os atletas e deixou claro que não haverá confiança por conta disso, ou desrespeito com os rivais, que na maioria brigam para não cair.
- Aqui não tem mais espaço pra negligência, para erro, para deixar para depois. Se fizer, vai ter consciência que fez errado. A margem de erro estreitou muito. Temos essa consciência - disse o treinador.
- Só quero que as pessoas enxerguem. Só quero passar para o torcedor que tem alguém aqui que é simples e inteligente para entender que já pegou o Corinthians e o Palmeiras na zona de rebaixamento. Que sabia o respeito que as outras equipes tinham. Que teve que fazer um trabalho ferrado. Esse respeito é para saber que ninguém está de bobeira, subestimando nada. A gente não espera a hora do jogo para falar isso - completou.
Nas últimas sete rodadas, o Timão enfrenta Avaí (casa), América-MG (fora), Atlético-PR (casa), Ceará (fora), Atlético-MG (casa), Figueirense (fora) e Palmeiras (casa). Já o Vasco tem pela frente São Paulo (casa), Santos (fora), Botafogo (neutro), Palmeiras (fora), Avaí (casa), Fluminense (neutro), Flamengo (neutro).
- Ano passado o Corinthians perdeu seis pontos para o Atlético-GO. Depois vai chegar no final chorando mágoa. Perdemos três pontos para o Avaí nesse campeonato, temos oportunidade de recuperar domingo. Tem de jogar muito domingo e não pensar no próximo jogo. Ser efetivo e ter desempenho - concluiu o treinador do Corinthians.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário