
Paulo André no treino do Timão
O Corinthians não entrou em campo na quarta-feira, mas já tem o que comemorar. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0 e impediu que o clube carioca assumisse a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta quinta, no CT Joaquim Grava, os jogadores do Timão agradeceram ao rival da Baixada pela ajuda na briga pela primeira posição.
- Torci feito criança. Fiquei feliz para caramba com o golaço do Neymar. Sequei um pouco e torci até o final. Agradeço ao Santos de coração por ter nos mantido na primeira colocação – brincou o zagueiro Paulo André.
Boa parte dos jogadores do Corinthians estava no aniversário da filha do atacante Liedson e acompanhou a partida pelo celular. Com o placar, o Botafogo permaneceu com 52 pontos, dois abaixo de Timão e Vasco.
- O Castán estava acompanhando pelo celular e avisou. Nossa torcida não faria muita diferença, mas claro que o placar ajudou. Quando acabou o jogo, ficamos bem felizes com essa vitória que nos manteve na liderança – disse o atacante Willian.
Os corintianos, aliás, elogiaram o comportamento dos jogadores do Santos na Vila Belmiro. Havia o temor de que o Peixe pudesse facilitar a partida para os cariocas somente para derrubar o Timão da liderança.
- Eles fizeram isso (jogaram com seriedade) mais por eles do que por nós. Eles precisavam somar pontos para ficarem tranquilos, descansarem e pensarem no Mundial. O time provou que é um grupo formado por homens e, por isso, conseguiu a Libertadores e o Paulistão nesse ano – ressaltou Paulo André.
- O Santos é muito grande, tem um comandante muito sério no que faz. Quem está ali é para fazer o melhor – afirmou Willian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário