Adriano treinou bem nesta terça-feira, no CT do Corinthians
Logo depois de brilhar em treino coletivo no CT do Corinthians, com três gols, Adriano disse que ainda não tem como garantir que fará sua estreia pela equipe no domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Em entrevista à TV Bandeirantes, o Imperador comentou que ainda sente “medo” de encarar os zagueiros adversários.
- Medo sempre dá... A parte física, achar que o zagueiro pode me dar uma pancada... Não tem a mesma tranquilidade de antes. Medo sempre dá, mas isso vai passar com o tempo. Sei que posso ajudar minha equipe – disse o atacante, que passou por cirurgias no ombro direito e no tendão do pé esquerdo este ano, e não joga desde março.
- Tenho grande chance de ir para o jogo. É o técnico que define. Combinamos de conversar quinta e sexta para ver como estou. Temos mais dois ou três dias para treinar até chegar a hora de decidir. Vai ser uma decisão da comissão técnica, do departamento médico e minha – emendou.
A carga de treinos foi aumentada nos últimos dias para que o Imperador esteja perto da condição física ideal para o jogo de domingo. Ele admite que ainda não está 100%, mas se mostra confiante.
- Comecei a treinar com a equipe, eu sei da minha condição, tento colocar aquilo que deve ser. Ainda não estou bem para jogar uma partida inteira. Falaram que poderia ser com o Vasco, mas não tinha condição, estava com uma dorzinha no tornozelo. Essa semana melhorou muito, a dorzinha está passando, tenho mais três ou quatro dias para estar bem para o domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário