terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adriano participa de coletivo com reservas e faz belos gols

Adriano (Foto: Miguel Schincariol)  
Adriano deve começar no banco diante do Atlético-GO, no próximo domingo
 
Ainda não é aquele Adriano da Internazionale de Milão (ITA) ou Seleção Brasileira. Mas, nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o Imperador mostrou que o faro de gol continua bom mesmo após longo tempo parado - seu último jogo foi em janeiro deste ano, pela Roma.

Em coletivo com reservas (entre eles o capitão Chicão) e juniores, o atacante teve dificuldades de movimentação e mostrou cansaço. Nada que o impedisse de fazer golaços. No primeiro, ele recebeu longo lançamento no meio da zaga e tocou por cima, encobrindo o goleiro.

Em outro lance, recebeu passe após boa jogada do volante Nenê Bonilha e completou de primeira, com o pé esquerdo, para estufar as redes.

Por fim, ele converteu um pênalti contra o goleiro Danilo Fernandes. Sua equipe venceu por 4 a 0. Adriano atuou por 20 minutos no primeiro tempo, em um coletivo em campo reduzido, e mais 40 minutos em um coletivo de campo inteiro.

O jogador tem mostrado vontade incrível para voltar a jogar. Ele rompeu o tendão-de-aquiles do pé esquerdo em 19 abril, poucas semanas depois de ter sido apresentado pelo Timão.

Na última semana, treinou em dois períodos quase todos os dias, mas não foi o suficiente para ter condições de ser relacionado para o duelo diante do Vasco, no último domingo. Sua estreia é prevista para o próximo domingo (9), contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário