Petkovic se despede do Flamengo contra o Timão
Petkovic se despedirá dos gramados oficialmente neste domingo, na partida entre Flamengo e Corinthians, às 16h, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, no que depender do Timão, a festa não terminará bem para os rubro-negros. Apesar de o duelo ser o adeus do armador sérvio, o clube paulista promete não aliviar na marcação em busca da terceira vitória no torneio nacional.
- Temos de ter atenção com o Petkovic, independentemente se é a despedida dele. O Corinthians não está pensando nisto. Vamos pensando em fazer uma boa partida e conseguir um ótimo resultado – afirmou o volante Paulinho.
Mas não é apenas o gringo que terá cuidados especiais dos corintianos. Ronaldinho Gaúcho também é visto como alguém que pode desequilibrar a qualquer momento, mesmo não conseguindo jogar com a mesma qualidade dos tempos de Barcelona. O lateral-direito Weldinho, que deve estrear pelo Timão, terá de marcá-lo naquele setor.
- Sempre acompanhei o Ronaldinho. Estando bem ou não, tem qualidade. Estou procurando melhorar na marcação para fazer meu papel no jogo – ressaltou o ala, de apenas 20 anos.
A marcação, aliás, vem sendo uma dos destaques do Corinthians em 2011. Tite exige que o combate ao adversário comece já no campo de ataque, aproveitando a mobilidade de Willian e Liedson. Trabalho facilitado para a dupla de volantes Ralf e Paulinho.
- O Tite pede para pressionarmos o adversário. O importante é que temos uma comunicação muito boa atrás. Por isso estamos nos destacando – explicou Paulinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário