Fábio Santos aprovou o longo período sem jogos pelo Brasileiro
O Corinthians faz na tarde desta sexta-feira o primeiro treino coletivo da semana visando o jogo de domingo contra o Fluminense. Depois dessa partida, que será no Pacaembu, a equipe ficará duas semanas sem atuar, já que o clássico contra o Santos foi alterado para agosto.
A folga no calendário será bem-vinda pelo departamento médico, que recupera dois atletas: o lateral direito Alessandro (lesão muscular na coxa direita) e os atacantes Jorge Henrique e Liedson, que tem dores no joelho esquerdo, mas pode atuar já neste domingo.
"Esse é o lado bom, de recuperar os jogadores lesionados. Mas ficar sem jogar também é ruim. Mas o jogo foi mudado pelo fato de o Santos estar disputando a final da Libertadores. Foi decidido, então temos que usar as semanas para descansar", analisa o lateral esquerdo Fábio Santos.
O compromisso seguinte ao duelo contra o Fluminense será no dia 26 de junho, contra o São Paulo, também no Pacaembu. O último encontro entre os rivais foi pela fase de classificação do Campeonato Paulista, quando o time tricolor venceu por 2 a 1 e findou jejum de 11 partidas.
Na partida contra a equipe do Morumbi, o recém-contratado meia Alex poderá fazer sua estreia, pois já estará regularizado, com a abertura da janela de transferências internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário