Jorge Henrique participou do treino nesta quinta-feira
O mistério continua rondando o Corinthians antes do clássico contra o São Paulo, domingo,às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Jorge Henrique voltou a treinar nesta quinta-feira, mas deixou a atividade na segunda parte. Emerson entrou em seu lugar. Já o meia Alex pode ficar fora por um problema na documentação.
Jorge Henrique sentiu dores na panturrilha esquerda no trabalho de segunda-feira e, depois disso, realizou apenas atividades na fisioterapia. Como apresentou uma melhora considerável, acabou liberado pelos médicos e participou do coletivo comandado por Tite.
Durante a semana, o treinador não deu tantas pistas de quem poderia ser escalado caso o baixinho fosse vetado e prometeu levar a dúvida até momentos antes do clássico. Sheik e Alex se alternaram na posição. Entretanto, desta vez, somente Emerson foi utilizado no treinamento.
A opção do comandante tem uma explicação. Alex ainda não teve a documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A liberação do Spartak Moscou-RUS chegou somente na quarta-feira. Como a entidade está fechada por causa do feriado, o Timão tenta regularizá-lo com a ajuda da Federação Paulista de Futebol (FPF).
- A federação russa atrasou um dia para enviar a documentação, mas ainda estamos esperando – afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol.
Nas outras posições, Tite não apresentou novidades. O zagueiro e capitão Chicão voltou à equipe depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O Corinthians treinou com a seguinte formação: Julio Cesar, Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique (Emerson).
Nenhum comentário:
Postar um comentário