Liedson, do Corinthians, na Vila Belmiro
O atacante Liedson continua sendo o principal problema do técnico Tite para escalar o Corinthians que enfrentará o Fluminense, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi poupado do treinamento desta tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
O departamento médico alvinegro espera dar uma resposta após o trabalho de sexta-feira, no mesmo local. O Levezinho será reavaliado para saber se tem condições de ser relacionado. Ele recebeu uma pancada no joelho esquerdo durante o empate por 1 a 1 diante do Flamengo, no último domingo, no Engenhão.
O atacante, que já havia sentido dores no mesmo joelho em boa parte do Campeonato Paulista, foi submetido a exames durante a semana que não detectaram nenhuma lesão. Entretanto, o local ainda está bastante inchado, o que pode vetar a participação dele no confronto do fim de semana.
O ataque, aliás, é o grande problema de Tite para o duelo. Jorge Henrique está fora por causa de uma lesão na panturrilha direita. Caso Liedson também seja vetado, o treinador terá apenas Willian e Emerson Sheik à disposição. O último, porém, ainda vem trabalhando para recuperar a forma física e não tem condições de atuar 90 minutos.
Outra mudança já certa é a entrada do zagueiro Wallace na equipe para formar dupla com Leandro Castán. O capitão Chicão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário