sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem Chicão e Alessandro, Tite elege Danilo como capitão

De reserva a capitão, Danilo foi o selecionado por Tite para herdar a braçadeira
 
O meia Danilo, do Corinthians, terá mais motivos, além da titularidade mantida, para comemorar neste domingo, data da partida contra o Fluminense, no Pacaembu. Como o atual capitão da equipe, o zagueiro Chicão, está suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral Alessandro, vice no posto, com lesão muscular na coxa direita, coube ao meia herdar a braçadeira.

- Não passei essa informação para eles ainda, mas vou antecipar. Danilo será o capitão, até pela experiência e voz que ele tem. Ele não fala muito, mas quando fala é respeitado. Tem uma bagagem e experiência no futebol - afirmou Tite, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Como candidatos para a vaga de capitão, sem os dois líderes do grupo, Tite ainda tinha à disposição o goleiro Julio Cesar, o volante Ralf e o atacante Liedson - que depende de última avaliação médica -, que apareciam como "favoritos" para assumir o posto neste domingo, no Pacaembu, na partida contra o Fluminense.

Mesmo com a confiança do técnico Tite, Danilo não deve ser titular na partida seguinte ao confronto contra o Fluminense. A partir da 5ª rodada, o meia Alex, contratado do Spartak Moscou (RUS), já estará inscrito e deverá assumir a vaga no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário