Os jogadores reservas do Corinthians foram derrotados pelo Flamengo de Guarulhos em jogo-treino, na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Os corintianos começaram mal e viram a equipe parceira do Timão abrir a vantagem de três gols, para só no final marcar outro.
O Flamengo de Guarulhos, que tem uma parceria com o Corinthians, atuou de laranja, com o próprio símbolo do Timão na camisa. A equipe, repleta de jovens jogadores formados nas categorias de base corintianas, conseguiu melhor rendimento durante a atividade a abriu vantagem.
O Corinthians, observado pelo técnico Tite, à beira do campo, atuou com Danilo Fernandes, Moradei, Wallace, Paulo André e Denner; Bruno Octávio, Edenilson, Nenê Bonilha e Morais; Elias Oliveira (Fran) e Douglas. O jovem atacante Elias Oliveira, inclusive, teve de sair após se lesionar em uma dividida.
O centroavante Douglas, de 17 anos, que foi contratado recentemente para a base, foi o homem de frente do Timão durante a atividade e chamou a atenção. Com bom posicionamento no setor ofensivo, encontrou espaço para marcar o gol de honra da equipe.
Os atletas que atuaram na partida contra o Flamengo, no Engenhão, no último domingo, se reapresentaram nesta terça, assim como o resto do elenco. Mesmo assim, para os que jogaram no Rio de Janeiro restou um trabalho regenerativo, no complexo de salas de musculação do centro de treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário