Como prometido, o técnico Tite não quis saber de moleza no treino coletivo do Corinthians, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Com o Timão atuando somente dia 26 de junho, contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador aproveitou para fazer experiências na equipe. O atacante Emerson e o meia Alex foram testados como titulares.
Sheik iniciou a atividade no time principal ao lado de Willian e Jorge Henrique, já que Liedson ganhou folga até segunda-feira. O atacante, porém, não teve um rendimento tão satisfatório. Apesar da boa movimentação, sofreu com a marcação dos zagueiros e não teve chances de marcar. Na primeira parte da atividade, Edenílson colocou os reservas em vantagem.
Em seguida, na segunda metade do treino, Tite sacou Emerson para a entrada do meia Alex, que também passa por um processo de melhora no condicionamento físico. O ex-Colorado foi escalado como atacante, posição que o treinador já cogitou escalá-lo a partir da próxima rodada. Entretanto, Jorge Henrique sentiu dores na coxa direita e foi poupado. Assim, Sheik voltou.
De acordo com o departamento médico corintiano, Jorge Henrique não preocupa e foi sacado da atividade apenas por precaução. Na semana passada, ele havia sofrido uma lesão na panturrilha direita, mas se recuperou a tempo de enfrentar o Fluminense.
Os titulares conseguiram empatar com o jogador que mais se destacou nas últimas rodadas: Willian. O Timão volta a treinar na sexta-feira pela manhã. Os jogadores folgam sábado e domingo e só se representam na segunda-feira à tarde.
O Corinthians treinou com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson (Alex) e Jorge Henrique (Emerson).Já o time de reserva teve Renan; Nenê Bonilha, Wallace, Paulo André e Denner; Moradei, Bruno Octávio, Morais e Edenilson; Alex e Elias Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário