Sem representantes na lista da convocação da Seleção Brasileira para a Copa América deste ano, que se inicia no começo de julho, os jogadores do Corinthians têm na ponta da língua quem do elenco do Timão teria qualidade para representar o país. Segundo o atacante Willian e o zagueiro Leandro Castán, o volante Ralf, considerado o cão de guarda do meio de campo da equipe, merece ser lembrado.
- Tem grandes jogadores aqui, mas o Ralf vive um grande momento. Ele, em especial, está em uma ótima fase desde o ano passado e tenho certeza que ele irá servir a Seleção em pouco tempo - projetou o atacante, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira.
- O Mano Menezes é um excelente treinador e terá bons representantes na competição, mas vamos fazer uma boa campanha agora para que ele olhe com mais carinho e leve alguém daqui. Ralf, que é um grande jogador, com certeza teria qualidade - acrescentou Castán.
- Willian também merecia, vou dar uma moral para ele, que está aqui ao meu lado (risos). Se sobrar uma vaguinha na zaga, ainda, estamos aí, também - brincou o defensor.
Ralf tem chamado a atenção nos últimos tempos pelo Timão e, inclusive, teve uma valorização em seu contrato, há cerca de dois meses. O Corinthians ainda rejeitou qualquer tentativa de negociação com clubes europeus, que demonstração interesse em levar o cão de guarda do Parque São Jorge.
lancenet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário