Atacante Elias Oliveira saiu machucado dos treinos do Corinthians nessa terça
Não bastassem Liedson e Jorge Henrique, que se machucaram no Rio de Janeiro, o ataque do Corinthians pode sofrer outra baixa. Na manhã desta terça-feira, Elias Oliveira se machucou durante jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, no CT Joaquim Grava, e saiu carregado.
Sem conseguir firmar o pé no gramado, o jogador de 19 anos, que foi integrado ao profissional depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou o campo com ajuda. Ainda não há nenhuma informação do departamento médico sobre a situação do atleta.
A falta de opções no setor se tornou recentemente o maior problema para o técnico Tite. Dentinho foi vendido ao Shakhtar Donetsk e Edno devolvido à Portuguesa, ao passo que Adriano ainda se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda e não pode estrear.
Por conta disso, o treinador antecipou em duas semanas a estreia do recém-contratado Emerson. O jogador, que não atuava desde abril e deveria fazer seu primeiro jogo pelo Corinthians na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, entrou em campo já no domingo passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário