Passada a goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo, o técnico Tite já começa a pensar na escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia, quarta-feira, às 21h50m, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e terá de cumprir suspensão automática.
O treinador prefere não adiantar a formação e revela ter duas possibilidades para a função. A primeira é Edenílson, contratado do Caxias-RS após o estadual e que ainda não começou jogando. Ele tem características parecidas com as do titular, com boa saída ofensiva.
Bruno Octávio corre por fora na disputa e até surpreende. O volante foi relacionado para o clássico, mas acabou sendo cortado momentos antes. O atleta sofreu com vários problemas nos joelhos ao longo da carreira e retornou ao clube no início do ano depois de um empréstimo ao Bahia.
O lateral-direito Alessandro está em fase final de recuperação por causa de uma lesão na coxa direita, mas ainda não terá condições de ser relacionado. A tendência é que ele apareça na equipe para encarar o Vasco, dia 6 de junho, no Pacaembu. Até lá, Weldinho continuará como titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário