quarta-feira, 22 de junho de 2011

Liedson lamenta jejum: 'Três jogos sem marcar gols é uma eternidade'

Liedson chegará ao clássico do próxima domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, com um jejum de três partidas sem anotar gols - a última vez que fez a alegria dos corintianos foi na estreia do Brasileirão, ao marcar o tento da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1. De lá para cá, passou em branco diante do Coritiba, Flamengo e Fluminense.

Embora não prometa que vá balançar a rede do rival, na sexta rodada do Nacional, o artilheiro do Corinthians no ano (12 gols) se mostra incomodado com a sequência em branco.

- Não gosto de prometer gols. Mesmo nas minhas melhores fases eu nunca prometi gol. Meu principal objetivo é ajudar a equipe. Três jogos sem marcar é uma eternidade. O time está ganhando, estão aparecendo os gols para a equipe. Por esse lado, estou tranquilo.

Aos 33 anos e sem férias dedsde a metade do ano passado, já que começou a temporada europeia com o Sporting (POR) e chegou ao Timão em fevereiro, o atacante teve a semana passada de descanso. Com a família e amigos, aproveitou a praia do Guarujá, litoral paulista.

- Foi uma semana muito bem aproveitada. Relaxei muito bem a cabeça, porque é difícil relxar o corpo nesse curto período. Estou me sentindo muito bem. Estava com cansaço acumulado e isso prejudica a parte física, pela carga de trabalho. Desde julho do ano passado eu peguei uma sequencia muito grande e só tive cinco dias de férias em dezembro. Estava sentindo muitas dores além do normal - afirmou, referindo-se a um incômodo no joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário