Júlio César pode ser o capitão do Corinthians contra o Fluminense
O respaldo oferecido por Tite a Júlio César não deve se restringir à condição de titular no Corinthians. O goleiro, que, apesar das garantias do técnico, vê sua vaga ameaçada com a chegada de Renan, poderá ser capitão da equipe no domingo, diante do Fluminense, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Dono da braçadeira depois que Roberto Carlos saiu e Ronaldo se aposentou dos gramados, o zagueiro Chicão levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. O substituto imediato do defensor seria Alessandro, mas o lateral direito sofreu lesão muscular na coxa e está afastado dos gramados.
A terceira opção também poderia ser Dentinho, porém o atacante recentemente se transferiu para o Shakhtar Donetsk. O designado, portanto, deverá mesmo ser Júlio César, que já assumiu o posto em outras oportunidades na atual temporada, quando Chicão esteve lesionado.
Dos prováveis titulares no domingo, Ralf seria talvez o único com condições de responder pelo time dentro de campo. O volante, que tem feito boas atuações, tem moral com o restante do elenco. Nesta quarta-feira, alguns colegas chegaram a indicá-lo para a Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário