Assim como na última segunda-feira, os lesionados do São Paulo deram uma boa notícia para o técnico Paulo César Carpegiani. Na tarde desta terça, Rhodolfo, Fernandinho, Ilsinho, Willian José e Dagoberto se juntaram ao restante do elenco e participaram das atividades físicas no Centro de Treinamento da Barra Funda, comandadas pelo preparador físico Riva Carli.
Ilsinho, Willian José e Dagoberto, que treinaram durante toda a última semana e acabaram vetados de última hora, mantiveram o mesmo ritmo dos outros atletas e aparentaram estar recuperados das lesões no tornozelo, caso do lateral e do centroavante, e da indisposição estomacal, no caso de Dagoberto.
Já Rhodolfo e Fernandinho, que estão sem treinar há mais de uma semana, também cumpriram todas as determinações de Riva, mas deixaram o campo meia hora antes do encerramento e foram para o REFFIS terminar os respectivos tratamentos.
Enquanto isso, Miranda seguiu na academia e viu diminuírem as suas chances de atuar com a camisa são-paulina antes de ir para o Atlético de Madri. Com contrato se encerrando no dia 30 desse mês, o defensor corre contra o tempo, já que só tem mais duas oportunidades de jogar: contra o Corinthians, no domingo, e diante do Botafogo, no dia 29.
Nenhum comentário:
Postar um comentário