A Portuguesa sonha com a contratação do meia do Corinthians Edno. O time lusitano, porém, deve ganhar um concorrente. Isso porque o jogador, ao lado do meia Morais, faz parte de uma possível lista de reforços do Timão ao Avaí.
A diretoria do Corinthians colocou os dois jogadores à diposição do Avaí, para serem envolvidos na negociação do goleiro Renan. Além do valor da multa rescisória, o time alvinegro cederia dois jogadores. Um deles seria Edno ou Morais. O outro ainda não foi revelado.
O problema é que a Lusa também tem interesse na contratação de Edno. Os dirigentes rubroverdes negociam com cartolas corintianos. O time do Canindé possui 60% dos direitos federativos do meia, mas seu alto salário – cerca de R$ 130 mil – tem sido o maior obstáculo para sua volta.
Enquanto isso, o Avaí deve anunciar nos próximos dias a ida de Renan ao Corinthians. Estima-se de que o Leão ficará com 20% de todos os direitos do jogador. Sobre as cifras que o Timão terá que desembolsar, fala-se em R$ 5,5 milhões, que deve cair com o envolvimento de dois jogadores na troca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário