Seleção Brasileira, do técnico Mano Menezes treinará no CT do Corinthians
O centro de treinamento do Corinthians recebe nesta semana os últimos retoques para abrigar, a partir de domingo, a Seleção Brasileira, que fará amistoso em São Paulo contra a Romênia, na terça-feira. O médico Joaquim Grava, que administra e dá nome ao CT, chefia as obras.
Desde a última terça-feira, quando o elenco alvinegro se reapresentou para os trabalhos depois de um dia de folga, é possível notar um aumento significativo no número de trabalhadores no CT. A pedido da Confederação Brasileira de Futebol, a maior novidade será a inauguração de uma entrada paralela para a imprensa. Atualmente, há um único portão de acesso ao local.
Os jornalistas que cobrirão a Seleção também farão a estreia da nova sala de imprensa, na qual está sendo trocado o backdrop de publicidade. O clube resolveu abandonar o tradicional banner e aderiu à tecnologia digital, instalando um painel com televisões de 46 polegadas. Enquanto isso, as entrevistas têm sido realizadas de maneira improvisada, do lado de fora do espaço.
Outros retoques menores têm sido feitos ao redor dos campos. Áreas de permanência que ainda estavam inacabadas estão sendo concluídas, recebendo inclusive coberturas metálicas.
A Seleção fará dois treinos no CT Joaquim Grava, no período da tarde. No domingo e na segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes usará a estrutura corintiana. Um dia depois, o time encara a Romênia, no Pacaembu, em preparação para a Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário