sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tirone teme perder Kleber, mas prefere não crer em investida do rival

kleber palmeiras (Foto: Agência Estado) 
Interesse do Corinthians em Kleber já agitaos bastidores do Palmeiras 
 
A possibilidade de perder Kleber para o rival Corinthians já começa a incomodar a diretoria do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, admitiu que alguns atletas do atual elenco já receberam sondagens e teme perder o Gladiador. Porém, prefere não acreditar que o interesse do Timão seja real neste momento.

- Eu temo perder qualquer jogador que seja importante para o Palmeiras. Não acho que o Corinthians esteja interessado no Kleber agora - disse o presidente do Alviverde, que negou conversa com Sanches. No entanto, pessoas da diretoria palmeirense confirmaram o contato entre os presidentes ao GLOBOESPORTE.COM.

Em baixa no Palestra Itália com apenas um gol marcado desde julho, o casamento de Kleber e a torcida do Verdão está abalado. Na última semana, o jogador viu um grupo de torcedores protestar contra seu atual momento na porta de sua casa.

Arnaldo Tirone admitiu que Kleber teria ficado balançado com a proposta do Flamengo, em julho. Segundo o dirigente, clube e jogador vão discutir o futuro do atleta ao término do Campeonato Brasileiro, mas já considera dar um aumento salarial ao Gladiador.

- Naquele episódio com o Flamengo, eu entendi que não era o momento de liberar o Kleber. Ele me falou que ia jogar e depois nós conversaríamos. Naquele momento não tínhamos condições. Estamos nos reestruturando e no momento oportuno o Palmeiras vai conversar com ele. Não é só dele que temos de cuidar, dos outros também - disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário